sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Stella McCartney lança camisetas estilizadas dos Beatles para o 'Red Nose Day'


Os Beatles e Stella McCartney são os principais participantes do evento de caridade 'Red Nose Day', que acontece dia 15 de março, no Reino Unido. 

O 'Red Nose Day' é um evento anual que recebe pessoas usando camisetas de personalidades com o nariz vermelho, como diz o nome. Seu objetivo é arrecadar dinheiro para a caridade, ajudando pessoas do Reino Unido, onde o dinheiro é usado para fornecer abrigos aos jovens que vivem na rua e para vítimas de violência doméstica, e na África, onde o dinheiro é usado para combater a malária e fornecer às comunidades água fresca e vacinas.  


Stella McCartney criou as camisetas deste ano, que incluem modelos dos Beatles. "Admiro a equipe Red Nose Day e sua realização por esta causa de incrível valor", disse McCartney à Vogue UK. "Participar de uma pequena parte disso é extremamente gratificante."

As camisas estão disponíveis apenas no Reino Unido, através das lojas 'TJ Maxx' e online. O site Red Nose Day diz que, infelizmente, não vai entregar fora do Reino Unido.

Este ano, será o 25º aniversário do evento. Dois anos atrás, Paul McCartney e Ringo Starr participaram de um vídeo feito especialmente para o 'Dia do Nariz Vermelho', o qual você pode assistir abaixo! 


 Via - Siga o TBL no Twitter

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...